Atendendo às exigências de distanciamento social, evento acontece no próximo domingo (16) em ambiente totalmente virtual
Cecília França
O Coletivo Unificar realiza no próximo domingo (16), das 16h às 20h, a Parada LGBTI+ de Apucarana, com a participação de sindicatos, movimentos sociais e Defensoria Pública. Atendendo às exigências de distanciamento social decorrentes da pandemia do novo Coronavírus, o evento será todo online, com apresentações artísticas e debates sobre empregabilidade, direitos e Democracia, tema do evento.
“Estamos em um momento instável da nossa democracia e esse será o tema presente em nossa Parada. Juntes estaremos dialogando com outros movimentos sociais, negros, mulheres indígenas e grupos vulneráveis. Teremos apresentações artísticas ao vivo em nossas redes socias, levando a cidadania através das conexões”, destaca uma das organizadoras, Renata Borges.
A live ainda terá cunho solidário, com arrecadação de contribuições para a APADD (Associação Paranaense da Parada da Diversidade), instituição que promove a diversidade e combate a homofobia e transfobia no estado do Paraná. A APADD é a promotora da Parada LGBTI+ de Curitiba.
Para acompanhar a Parada LGBTI+ de Apucarana, acesse as mídicas sociais do evento:
Instagram: @paradalgbtapucarana
Facebook: /paradalgbtiapucarana
Confira as atrações do evento:
Abertura 16h
Vídeo da marca Peita
Show com Carol Lemes
Bate papo: Realidade local de Apucarana
Participação: Gisele Alessandra (advogada trans, responsável pela mudança de nome e gênero no STF) e Camila Müller, advogada em Apucarana
Show da artista JÜNO
Bate papo com a Defensoria Pública
Performance da drag Brigitte Beaulieu
Bate papo de lideranças: Thon Parada (Curitiba), Poliana Santos (Parada Londrina), Diego Bambinski (Jacarezinho) e Bruna (Foz do Iguaçu)
Bate papo: Luta pela empregabilidade com Clau Lopes (APP Sindicato), Marcio Kuller (CUT) e Tati (Peita)
Show Linda Power
Vídeos Tábata Amaral e Arilson chioratto
Bate papo sobre Democracia: Magdiel Macedo, Edilucia e Lídia Cemes
Show Jüno
Vídeo do coletivo Mães pela Diversidade
Bate papo Drag Queen: Brigitte Beaulieu, Tina e Linda Power
Deixe uma resposta