Evento acontece em modelo drive-in e é preciso se inscrever

Da Redação

O primeiro Papai Noel negro de Londrina participa hoje do evento em comemoração aos 86 anos da cidade, às 19h, no Autódromo Ayrton Senna. A aparição do “bom velhinho” também marca o início do Natal na cidade e é uma promoção do coletivo Black Divas, que também vai se apresentar com uma cantata e um número de dança.

O evento conta ainda com apresentação musical do projeto Sol Maior, no qual toca o violinista Roney Marczak. Tudo pode ser acompanhado ao vivo pelo Youtube da CMTU.

Primeiro Papai Noel negro de Londrina. Foto: Meire Teodoro

Para quem quiser conferir presencialmente, o evento ocorre no modelo drive-in, ou seja, todos os participantes devem ficar dentro de seus carros. Para participar deve ser feita uma inscrição por meio do Sympla (clique aqui) e a doação de 5kg de alimento não perecível.

Deixe uma resposta

%d