Movimento promove churrasco para a população de rua

Publicado por

Mais de 130 pratos foram servidos na tarde da última quarta-feira no Centro Pop, em Londrina

Cecília França

O Movimento Nacional da População de Rua (MNPR) Núcleo Londrina proporcionou um momento diferente para pessoas em situação de rua na última quarta-feira (15) com um churrasco de fim de ano no Centro Pop, zona Leste da cidade. Fartura de carnes, arroz, farofa, maionese e vinagrete compunham o cardápio. Mais de 130 pratos foram servidos.

Com apoio do Centro Pop, Campanha PT Solidário, Faz a Boa, Kombinado, Sabor e Ar, Boleria, Rede Lume de Jornalistas, projeto de extensão Mulheres Construindo Democracia, da UEL, e outros parceiros independentes, o MNPR ainda distribuiu panetones e sacoals com kits de higiene para dezenas de pessoas.

Entre os participantes, agradecimentos, sorrisos e pedidos de “mais” era o que se ouvia. O coordenador local do MNPR, Leonardo Aparecido Gomes, agradeceu os apoiadores. “Agradeço muito ao apoio do Centro Pop e de todas as pessoas que estão participando dessa luta para esse alimento de Natal para a população de rua. A gente precisa avançar nas lutas, correr atrás dos nossos objetivos”, declara.

Confira fotos do evento:

Deixe uma resposta