Marcelo Feitosa Saggiorato foi visto saindo da pensão onde mora na última sexta-feira, mas enviou mensagens por celular até domingo

Cecília França

A família de Marcelo Feitosa Saggiorato, de Londrina, busca informações sobre seu paradeiro. Funcionário de uma empresa de transporte coletivo, ele trabalha como cobrador dentro do Terminal Urbano e reside em uma pensão na Rua Amapá, região central da cidade, onde foi visto pela última vez na sexta-feira passada (21). Desde então está desaparecido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pelo irmão do cobrador no domingo (23), ele ainda manteve contato com a ex-companheira, mãe de sua filha, até o dia 23, por meio de mensagens, nas quais relatava um suposto roubo de pertences e ameaças. Quando um cunhado decidiu procurá-lo na pensão foi informado que nada de anormal teria ocorrido no local e que Marcelo havia saído na sexta-feira dizendo que visitaria a filha.

Segundo Guilherme Sanchez, cunhado do cobrador, ele está de férias do trabalho e a família não tem qualquer desconfiança do que possa ter ocorrido.

Qualquer informação pode ser repassada diretamente para o telefone (43) 98819-0010 ou pelo 181 da Polícia Civil.

Publicação de Guilherme nas redes sociais

Deixe uma resposta

%d