Programa Tecer Idades vai ar ao neste sábado, na UEL FM

Da Redação

Neste programa, os participantes do Tecer Idades, apresentam as perdas e os ganhos no processo de envelhecer, em uma entrevista com o professor e gerontólogo Régis Moreira, roda de conversa com os participantes Lia Salvany e Werneck Ferro e a estreia do quadro Momento Novela, com história de Marilza Ribeiro, que acompanha um dia na vida de um 60+. Além de músicas sobre o tema, a revista traz outros quadros que farão você refletir. 

O Tecer Idades é uma ação do Projeto de Extensão da UEL “Entretons: Disrupturas Discursivas Decoloniais de Comunicação de Vidas que Importam”, em parceria com a Universidade Aberta à Terceira Idade (UNATI), da Universidade Estadual de Londrina (UEL). O Projeto produz programas mensais protagonizados por pessoas idosas, desde a pauta, passando pela produção, gravação e edição, em que abordam diversos aspectos do envelhecer, dedicado a aqueles que estão ou vão chegar à terceira idade.

Os programas são veiculados na Rádio UEL (107.9) às 8h, um sábado ao mês, com reprise às 17h das segundas-feiras (ouça a rádio pela web). Além disso, você pode encontrar todas as produções pelo Spotify “Tecer Idades” (acesse aqui).

O programa “UNATI em rede” é uma produção do grupo Tecer Idades, do projeto de extensão: Entretons: Disrupturas Discursivas Decoloniais de Comunicação de Vidas que Importam, coordenado pelo professor Régis Moreira, parceiro do Programa de Extensão Universidade Aberta à Terceira Idade da UEL, a UNATI, coordenado pelo professor Denilson Teixeira.

Participam desta produção:

Ceiça Abade

Elena de Carvalho

Kiomi Yamada

Lia Salvany

Luiz Gonzaga Ferreira da Silva

Maria Tereza 

Marilza Ribeiro

Milton Cavalieri

Marlene Freitas

Neusa Silva Santos

Thiana Costa

Werneck Ferro

Monitoria:

João Pedro Gomes 

José Gabriel Zambolin

Lucas Peraro

Maicon Batista

Rebeca Vitória 

Sofia MartinsVictória Del Massa

Trabalhos Técnicos: João Lopes