Evento será no auditório da Prefeitura de Londrina e tem inscrições gratuitas

Foto: Oficina realizada em Ponta Grossa/Divulgação

Nelson Bortolin

Será realizada nesta quarta-feira (6) e na quinta-feira (7) no auditório da Prefeitura de Londrina a oficina Trabalho e Empregabilidade LGBTI+. A promoção é do projeto Conexão Brasil e da Aliança Nacional LGBTI+ e tem apoio do Município e do governo do Estado.

As inscrições são gratuitas pelo link https://forms.gle/zeAyeZ1ouQjZfvRT8

O coordenador do projeto Conexão Brasil, Lucas Siqueira, explica que a oficina é voltada à comunidade em geral, incluindo o público LGBTI+, as empresas e instituições públicas e privadas, além do terceiro setor.

“Vamos tratar dos direitos, leis e políticas públicas da comunidade LGBTI+ e da importância da diversidade dentro das empresas”, afirma.

A oficina, que é realizada nos dois dias das 13 às 18 horas, dá direito a certificado.

Financiado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, o projeto está sendo desenvolvido no Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco e Alagoas. No Paraná, já foi realizado em Ponta Grossa e passará por Maringá, Foz do Iguaçu, Curitiba, Guarapuava e Paranaguá, além de Londrina.

Entre as temáticas abordadas estão: vantagens da diversidade de uma organização, comitê da diversidade, dados de violência, leis e conquistas, RH e diversidade e advocacy e controle social.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Lume Rede de Jornalistas

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading